[Ubuntu-BR] MySql error

Cleyton Santana de Sousa csantanaes em gmail.com
Domingo Julho 1 21:02:42 UTC 2007

Oi Edgard e Lista, vou testar novamente. cheguei a ver um tutorial com esta
informacao. No meu caso instalei num servidor windows server 2003, pois era
urgente. mesmo assim farei um novo teste. Se alguem da lista ja teve esta
dificuldade , responder esta thread para podermos acompanhar uma possivel
solucao.

--
Cleyton Santana de Sousa
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho

(Albert Einstein)