[Ubuntu-BR] Recomendação de notebook para rodar Ubuntu - urgente - resolvido

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Domingo Julho 1 15:45:51 UTC 2007

hamacker escreveu:
> Asus é uma boa marca, mas tem mania de usar winmodem motorola sm56 que
> não funciona, mas reza a lenda que já há suporte para ela. Eu tenho um
> ASUS e somente o winmodem (sm56) não funciona.

Oi.
Se for só o modem, beleza, não tenho a menor intenção de usálo mesmo. Se
precisar de internet desesperadamente, sempre tem o celular.
Nos primeiros testes foi tudo perfeito. Até o leitor de cartões
funcionou de cara. Só preciso ver a webcam agora.

[]s

Adilson.