[Ubuntu-BR] Não ao automatix

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Domingo Julho 1 13:51:43 UTC 2007

Ressaltando que estou apenas propondo uma hipótese. Como novatíssimo que
sou, não tenho certezas, mas já suspeitei que o automatix causa problemas,
pois sempre usei e sempre tive problemas no meu Ubuntu.
Mas não consigo me virar sem ele. Acho um saco instalar java e coisas assim
em linha de comando, mas aqui o automatix já deu problemas no aMSN, por
exemplo, que não funciona, e o próprio Firefox fica preto e branco. Não sei
se isso tem a ver diretamente com ele. Duplicação de source list ele causa
mesmo, já constatei. Mas estou testando essa opção que o último automatix
propõe: manter o source list original.
Se alguem tiver informações, por favor avise.
Grato.