[Ubuntu-BR] Como eu atualizo o firmware do gravador de CD/DVD-RW Combo da LG ?! ( Não RESOLVIDO )

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Domingo Julho 1 13:07:39 UTC 2007

Cara....

eu não rodaria um update de firmware vindo de um .exe atraves do wine nem se
eu fosse louco.

por mais que o wine seja bom, ele num é perfeito, e por mais que ele rode
ALGUNS programas, num roda todos.

Enfim, num sei se rola (+ provavel q naum), mas eu não experimentaria ;)

Até!

Em 01/07/07, Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br> escreveu:

> hl-dt-st rw/dvd gcc
> 4521b firmware 1.05
> Firmware de arquivo : GCE-8481B105(win).exe
>
> Uma curiosidade :
>
> Se eu usar o " Wine " neste firmware aqui , será que resolveria o meu
> problema ?! . Ou Pioraria tudo ?!
> Bom, quem puder me responder essa , eu agradeço sinceramente pela ajuda
>

> Yet_estelar <yet_estelar em yahoo.com.br> escreveu: Dirceu !!
> Agradeço muito pela ajuda , Mas eu vi este link e infelizmente o Firmware
> mencionado , não encontrei o que seria compatível com este modelo
> " Gcc 4521b " .
> [...]

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br