[Ubuntu-BR] Firebird

Alvaro Augusto Locatelli de Souza sac em canildosorixas.com
Domingo Julho 1 05:40:18 UTC 2007

Caro Heitor,

O Automatix não instala o Firebird, pelo menos o que eu tenho não.
Vc deve estar falando do synaptic que é uma ferramenta visual de
instalação dos repositórios.
Fico feliz que tenha funcionado as vezes a gente apanha um pouco :), mas
é assim mesmo logo, logo vc já vai estar em casa.

[]'s
GUTO