[Ubuntu-BR] Evolution

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Janeiro 31 23:21:49 UTC 2007

Estou divulgando na lista os problemas que estou tendo com o Edgy.
Espero encontrar pessoas que tenham (tido) os mesmos problemas e, de
preferência, pessoas que tenham achado soluções.

1 - o evolution trava por alguns segundos de tempos em tempos. depois
continua normalemnte.

O problema acontece em qualquer ambiente, estou rodando o evolution no
IceWM e o problema ocorre. O Gkrell me informa que tenho 844MB de
memória livre e nem estou usando Swap.
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>