[Ubuntu-BR] Novo Ubuntu

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Quarta Janeiro 31 23:01:56 UTC 2007

Em Ter, 2007-01-30 às 19:31 -0300, Antonio Fonseca escreveu:
> José,
>
> Suspeito que estamos usando o termo "estabilidade" para coisas diferentes!
> :-)

Sim, estamos.

Eu usei o termo estabilidade no contexto de uma comparação *inválida* e
absurda, entre dois sistemas que não são nem remotamente comparáveis
justamente para ressaltar que não dá para comparar. A única maneira de
fazer o Win98 ficar razoavelmente estável é deixar de fazer coisas que
são corriqueiras no Linux (tais como experimentar programas) e passar a
fazer coisas que não deveriam fazer parte da rotina do usuário de
computador (ficar paranóico atualizando anti-vírus e borrando-se de medo
de ler e-mail).

Acredito que minha decisão de migrar para Linux definitivamente se
solidificou no dia em que um "entendido" em assistência técnica me disse
que era errado ficar instalando e desinstalando programas só para
experimentá-los. Acredito que qualquer política baseada em barrar o novo
é errada.

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>