[Ubuntu-BR] Instalando Drivers

Dayan dayan em creditaipu.com.br
Quarta Janeiro 31 11:56:04 UTC 2007

Valeu Antonio

    Vo tenta instala...

----- Original Message -----
From: "Antonio Fonseca" <antonio.fonseca em gmail.com>
Sent: Wednesday, January 31, 2007 12:45 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Instalando Drivers

Por exemplo, mesmo que não exista suporte (driver) para sua placa no Linux
(precisamos descobrir isso com as informações que eu pedi a você - modelo ou
chipset) ainda assim pode ser possível configurá-la usando o Ndiswrapper + o
driver para Windows.

Dê uma olhada aqui: http://www.guiadohardware.net/guias/05/index4.php

Lembre-se que você pode instalar o ndiswrapper e o ndisgtk direto dos
repositórios do Ubuntu.**

Abraço,