[Ubuntu-BR] Novo Ubuntu

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Quarta Janeiro 31 02:57:08 UTC 2007

Caro Zandre,

Creio que ainda não foi definida qual será a próxima versão LTS, coberta por
um suporte de 3 anos para desktop e 5 para servidor a partir da data de
lançamento (LTS 6.06, portanto junho de 2006).

Há um cronograma fixo de lançamento para novas versões do Ubuntu, a cada
seis meses.

A próxima versão a ser lançada será a 7.04 Feisty Fawn (7.04, portanto em
abril de 2007). É também praticamente certo que esta não será uma versão
LTS.

Provavelmente a próxima LTS deverá ser a 7.10 ou 8.04.

Um abraço,