[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Terça Janeiro 30 15:52:59 UTC 2007

HAHAHHA,

Exatamente Zandre, isto aqui virou uma salada sem tamanho.
Agora estamos todos confusos...

Pessoal, vamos nos focar em onde é realmente necessário.
Ao invés de colocar o pacote pt-br do OpenOffice no CD do Ubuntu e fazer um
'fork' (FUD novamente), vamos tentar traduzir o Ubuntu 100% pra pt_BR,
vamos criar/traduzir documentação, vamos ajudar a divulgação, vamos corrigir
bugs, plantar uma árvore...

Existe muito a ser feito antes de criar uma distro baseada no Ubuntu com
suporte
oficial da comunidade brasileira.