[Ubuntu-BR] Ativar teclas multimidia e Fn no notebook Toshiba a105

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Terça Janeiro 30 15:13:49 UTC 2007

Caro.

Tenho um Toshiba Satellite com ubuntu dapper(6.06) instalado sem problemas.

Para programar as teclas multimídia usei os atalhos de teclado, como o Hélio
também indicou, e para as teclas "Fn" funcionam independente sem problemas.

Não uso nenhum dos módulos toshutils, etc. Estes módulos são para modelos

Tenho apenas o módulo hotkey instalado, pode ser que ele gerencie os
atalhos.

Mas vale a pena dar uma olhada nos fóruns como o hélio também indicou.

Lembrando que as teclas Fn são ligadas diretamente a bios do sistema, ou
seja, antes mesmo de carregar o sistema operacional elas estão ativas.

[]s
Allison Almeida.