[Ubuntu-BR] Sistema de arquivo danificado

juvenalneto em bighost.com.br juvenalneto em bighost.com.br
Terça Janeiro 30 07:37:25 UTC 2007

Como é possível reescrever o endereço na MBR?
Acho que é esse o problema com meu Windows, que não reconhece nem a
existência do HD (embora no boot o computador o faça, e o Linux,
também).
> On 1/28/07, Daniel Franzini <daniel.franzini em gmail.com>
wrote:>> antes disso, tem uma confusao muito comum com esses termos de
formatacao>>>> a primeira pergunta eh: o que voce entende por
formatacao fisica?! de>> que tipo de operacao estamos falando?!>
> Creio que a formatação fisica percorre o disco, trilha por
trilha. A> "não fisica" apaga o endereço da mbr.> >>>> -->> Daniel> > > Abçs,> > Zandre.> > -->
ubuntu-br mailing list> ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
www.ubuntubrasil.org> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br>