[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Segunda Janeiro 29 23:28:02 UTC 2007

Pessoal, se este é o problema, usem o APTonCD, que dentre outros títulos,
tem o nome de *O criador de CD/DVD 2 do Ubuntu*, obviamente uma metáfora, já
que seus propósitos podem ser muito mais amplos do que isto.

Incluir codecs proprietários em uma distribuição não é ILEGAL, mas estaria
infringindo a GPL, dentre algumas outras licenças de uso, sem contar que
deveria retirar o nome de Ubuntu do meio, já que iria contra a filosofia do
mesmo.

Vejam isto, por hora: http://wiki.ubuntu-br.org/FormatosProprietarios

Att,