[Ubuntu-BR] Impressões da reunião

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Segunda Janeiro 29 17:50:54 UTC 2007

Rafael.

Realmente concordo que a dificuldade de manter uma iso pt_br seria grande.

Quanto ao meta-pacote ubuntu-br-desktop:

- Necessita de mantenedores, mas não necessariamente repositório, visto que
é apenas um "índice" para os pacotes reais já existentes na distribuição;
-Para manter o padrão, sugiro o nome "ubuntu-desktop-br";
- Uma boa idéia, que inclusive já foi externada por alguém na lista a poucas
mensagens atrás, só não me lembro quem exatamente.

[]s
Allison Almeida.