[Ubuntu-BR] Ativar teclas multimidia e Fn no notebook Toshiba a105

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Janeiro 28 01:21:41 UTC 2007

Valeu, Helio, pelas dicas, mas não funcionou.

Andei pesquisando, e o firmware da BIOS eh do fabricante Phoenix, que não eh
compatível com FnFx e esses outros softwares...

Tou vendo agora o omnibook [ http://omnibook.sourceforge.net ], que eh
compatível com a minha BIOS.

Estou carregando o módulo omnibook, mas o /proc/omnibook fica vazio. =(
Se alguém já utilizou esse módulo, pode me dar umas dicas? Tenho que
recompilar o kernel? Só dei um "make install" no pacote do omnibook e depois
carreguei o módulo. O que mais precisa ser feito?

Obrigado!!