[Ubuntu-BR] qual melhor suporte de video para ubuntu Edgy Eft 6.10??

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Sexta Janeiro 26 14:19:30 UTC 2007

Como o Duda minha máquina também possui uma Intel, modelo 915 (Intel
Corporation Mobile 915GM/GMS/910GML Express Graphics Controller).

100% de funcionalidade, inclusive para monitor externo.

Abraço,