[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] problemas com permissões

Silvio Fonseca silvio.listas em pizzaroot.com.br
Quinta Janeiro 25 16:28:06 UTC 2007

Paulo,

Vamos lá então, eu considero que a forma mais fácil é o bom e velho shell. De
boot pelo LiveCD, monte seu disco e o pen drive e abra um Terminal. Primeira
coisa, mude pra root (sudo su -). Entre na sua home e copie o diretório das
fotos (cp diretorio-das-fotos /mnt/diretorio-do-pen-drive/ -Rv). Se der algum
erro, mande pra gente quais foram os erros e manda também o resultado do
seguinte:

ls -ld diretorio-das-fotos
ls -l uma-das-fotos

Abraço,