[Ubuntu-BR] [UBUNTU-BR] problemas com permissões

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Quinta Janeiro 25 14:01:33 UTC 2007

Olá pessoal estou tendo alguns probleminhas aqui e preciso mais do que nunca
da ajuda de vcs

meu computador parou total fica na tela de login e quando eu coloco a senha
ele parece que vai reiniciar e volta pra tela de login, não faço idéia,
aconteceu depois que eu resolvi tirar uns jogos que estavam instalados, mas
tudo bem, eu decidi dar uma formatada básica no pc para o tanto eu precisava
de copiar alguns arquivos, mas justamente esses arquivos estão com um um "x"
pequeno, vermelho na parte superior que não me deixam copiar nem nada,
tentei até via texto (coisa com a qual não sou muito acostumado) utilizei o
comando sudo e nada...

algum filho de Deus que participa dessa comunidade saberia o que eu deveria
fazer pra poder resolver esse impasse??

um abraço a todos e obrigado desde já!!

--
---