[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.04 "Feisty Fawn" Alpha, alguém usando?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Janeiro 25 12:53:04 UTC 2007

> Hein??? nada disso... apenas um meta-pacote, como no edgy...

No packages.ubuntu.com [0] nao me pareceu isso nao... embora eu possa estar
completamente
enganado, la tem ate o link para broffice.org .

> E tem mais alguns menus novos, como o Acessibilidade.
>
> Isso já tinha no edgy tb...

Nao tinha nao, e um Menu dentro do Sistema > Preferencias, chamado
Acessibilidade.
Dentro dele tem "Preferencias das tecnologias Assistivas" e "Teclado".

[0]
http://packages.ubuntu.com/cgi-bin/search_packages.pl?searchon=names&subword=1&version=feisty&release=all&keywords=broffice&sourceid=mozilla-search

[]`s

--