[Ubuntu-BR] Recuperar a senha do root (Resolvido)

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Janeiro 25 12:42:10 UTC 2007

Calma Fabio, vendo assim ate parece que eu fui precipitado, mas nao,
eu explicitei que nao funciona, a nao ser que ele tenha a senha da
conta sudoer, o que eu achei que nao fosse, ja que nao tem necessidade
nenhuma vc colocar uma senha para o root, quando pode dar um
`sudo su` na pior das hipoteses, ou entao um "sudo" antes do comando.

Pode deixar que nao tem ninguem brigando nao, acho ate bem
saudavel essa discussao, pois tange tambem a area de seguranca
e boas praticas.

Abaixo o meu porem da outra mensagem:

A nao ser que vc tenha sua senha na sua conta sudoer, tenha

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com