[Ubuntu-BR] Som de palavras do dicionário Webster

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Janeiro 24 16:04:02 UTC 2007

Eu costumo usar o dicionário inglês-inglês do Webster[1] no Firefox
2.0 e acho bem legal. Ele, inclusive, tem a pronúncia das palavras.
Naquele sistema operacional maldito, o som funciona logo de cara. No
Linux querido, entretanto, eu tenho que dar mais alguns cliques pra
isso poder funcionar. O som é codificado em wav e o mime da parada é
"audio/x-wav". Eu gostaria de associar esse mime com algum plugin do
Firefox, pra ele ler direto.

Alguém sabe fazer isso?

[1]http://mycroft.mozdev.org/download.html?name=merriam-webster+dictionary&sherlock=yes&opensearch=yes&submitform=Search

Abraços