[Ubuntu-BR] Res: Erro com pygtk

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Terça Janeiro 23 21:38:18 UTC 2007

Obrigado pelas respostas Diego, segue abaixo o resultado do que você pediu nas mensagens

Rodei
for i in `dpkg -L python-gtk2`; do if `test -e $i`;then echo "Ok: $i ";else echo "Faltando: $i";fi; done

Retornou
Ok: /.
Ok: /usr
Ok: /usr/share
Ok: /usr/share/doc
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/README
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/TODO
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/changelog.Debian.gz
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/README.Debian
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/copyright
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/changelog.gz
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/NEWS.gz
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/MAPPING.gz
Ok: /usr/share/doc/python-gtk2/THREADS.gz

Depois rodei

$ sudo aptitude -f install
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Construindo banco de dados de etiquetas... Pronto
Nenhum pacote será instalado, atualizado ou removido.
0 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.
É preciso obter 0B de arquivos. Depois do desempacotamento, 0B serão usados.

Então rodei

$ sudo aptitude install python-gtk2
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Lendo informações extendidas de estado
[...]
Gravando informações extendidas de estado... Pronto

Por ultimo tentei novamente

$ sudo gnome-language-selector
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/bin/gnome-language-selector", line 4, in ?
    import pygtk
ImportError: No module named pygtk

E o erro continuou....

Rafael Bedendo