[Ubuntu-BR] Dilema com players

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Segunda Janeiro 22 23:30:57 UTC 2007

Opa, blz?

com o Mplayer em modo texto, vc pode usar as teclas '*' para aumentar o
volume e '/' para diminuir

Quanto aos players, eu não sei que tipo de interface é o ideal para
rodar pelo Orca, mas talvez você possa tentar players mais recentes,
como o banshee e outros.