[Ubuntu-BR] ONG Ubuntu-br

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Segunda Janeiro 22 17:45:50 UTC 2007

Allison, se vai os mal entedidos ficam o conhecimento e as novas amizades.
;)
O importante é que estamos unidos para o mesmo fim.

Pessoal, quanto a fazer os CDs no Brasil eu não tenho certeza se é viável ou
não, mas podemos fazer um estudo e se ao final acharmos que é viável
apresentamos a Canonical.
Mas para isso precisamos de um orçamento realmente bom mas não só isso, todo
um plano de ação, desde como os CDs serão requisitados, que quantidade
iremos enviar, se existe uma forma de evitar o desperdício, que benefícios
poderíamos ter fazendo os CDs aqui, no que a sociedade se beneficiaria e
muitas outras coisas.

Para isso, peço para o que estão empolgados com a idéia assim como eu que
busquem informações, pensem um pouco a respeito dessa idéia e juntos vamos
construir este projeto.

Para evitar uma thread imensa e cheia de palpites, sugiro que todas as
idéias sejam enviadas ao Saulo que foi quem teve a idéia.
E-mail do Saulo: saulofranca em gmail.com

Aí a gente junta todas as idéias e semanalmente ou quinzenalmente, conforme
for o volume de informações, a gente apresenta para vocês aqui na lista.

Então botem a cachola pra funcionar e mandem idéias!

Abraços
Andre Almeida