[Ubuntu-BR] ONG Ubuntu-br

Marcelo Cavalcante kalibslack em gmail.com
Segunda Janeiro 22 16:31:07 UTC 2007

Também sou novo na Comunidade Ubuntu.
Não tão novo na Comunidade de Software Livre, diante que já faço parte de
comunidades locais há mais de um ano, já tendo ajudado inclusive a organizar
eventos como o Flisol.
Mas enfim...vontade de ajudar aqui tenho muita. Seja com o que for...
Porém...estes meses estive muito ocupado..não estou no país...
Mas estou deixando o Canadá em 10 dias....eis o motivo de eu ter entrado
agora a pouco na lista..e ter começado a enxer vocês com meus posts.
Bom...Em 10 dias estarei disposto a começar em alguma ajuda.

Abraços

Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib

--
-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564