[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Saulo França saulofranca em gmail.com
Sábado Janeiro 20 02:59:47 UTC 2007

Saluton João...

Opa opa vcs dois aí...

Bem, como não pretendo deixar q problemas como esse interfiram nos nossos
propósitos acho q uma conversa mais amistosa seria bom, estamos todos aqui
para ajudar e que isso esteja bem claro...

Me desculpe João, mas não notei agressividade no que o André escreveu... se
ouve uma má interpretação dele parece que ouve da sua parte tb... vamos
esfriar os animos galera, temos mto o q fazer e trabalhar...

Precisamos de vc João... precisamos do André e de todos que tiverem
disposição... e espero sinceramente que essa discussão não se prolongue...
foco galera.... não vamos perdê-lo...

 Brakumo mia amiko,
Saulo