[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Saulo França saulofranca em gmail.com
Sábado Janeiro 20 01:10:35 UTC 2007

Olá João...
Primeiramente admiro o seu uso na saudação em esperanto.. lingua melhor não
há... :)

Bem,
Como explicou bem o André, não faz ta diferença se serão 1, 2 ou 10 empresas
produzindo e distribuindo o ubuntu por aqui,  o importante é ser mais
econômico e de melhor qualidade...

Quanto a distribuição por aí.. se conseguirmos fechar com uma empresa como a
que o Rodrigo olhou, teremos CDs distribuidos por todos os cantos... mas se
tem interesse em ser nosso contato e quem sabe em um futuro próximo
organizar uma regional aí, seria ótimo... hehe

Brakumo, (é assim mesmo??)
Saulo