[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Carlos Gressler Filho cacotx em gmail.com
Sexta Janeiro 19 18:11:35 UTC 2007

para a reunião precisamos basicamente de:

-marcar uma data, uma hora, e um meio de comunicação(sugiro um canal IRC...)
-levantar uma pauta a ser abordada na reunião
-que alguem se torne o responsável pela organização da reunião, assim como
de repassar para os demais da lista uma "ata" da reunião...

acho interessante, talvez, fazer um blog onde possamos deixar publicado as
datas de reuniões, atas, uma sinopse do projeto de criação da ONG, coisas do
tipo...

q q vcs acham? alguma sugestão?

Carlos Gressler Filho
São Leopoldo - RS