[Ubuntu-BR] Canonical no Brasil?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Janeiro 19 17:30:34 UTC 2007

On 1/19/07, Licio Fernando <licio em ubuntu.com> wrote:

> Eu li o seu e-mail, e essas empresas "representam" a canonical na questão do
> suporte ao ubuntu.

É mais a  Dextra (por exemplor) só oferece treinamento, ao menos em
sua página, da Mandriva. Ao que me parece ser mais uma questão de
marketing está questão de fazer parte da lista de suporte do Ubuntu.

http://www.dextra.com.br/treinamento/index.html

Se estiver errado, por favor me iluminem.

Abçs,

Zandre.