[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Janeiro 19 17:23:18 UTC 2007

On 1/19/07, Gutemberg Motta <gutembergmotta em yahoo.com.br> wrote:
> E uma coisa que ainda me incomoda muito no Ubuntu é a falta de um CD/DVD com os repositórios... Se quisermos massificar o uso do Ubuntu, é necessário este complemento...

Discordo neste ponto. O que me levou ao Ubuntu foi justatemente um CD
com já com Ooo, FireFox, Gimp,.. além dos pacotes certos do Gnome. No
que nas outras distros preciso de 3 ou até 5 CDS em alguns casos.

Sendo que a praticidade vem do conjunto já instalado, Gnome é Gnome,
apt é apt...

Abçs,

Zandre.