[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Sexta Janeiro 19 16:19:30 UTC 2007

Gostei da idéia que o José Vitor nos passou do projeto MPS, e da
distribuição regionalizada.

Vou pesquisar recursos de impressão de CDs e entrega no Rio de Janeiro.
Posso tocar a parte da distribuição no Rio de Janeiro se for o caso.

Mas ainda acho que imprimindo os CDs em 1 único local, o valor por Cópia
seria muito mais reduzido.

Talvez imprimir em 1 cidade, enviar para os responsáveis de cada região uma
quantidade determinada de "Kits", e este se encarregaria de executar a
logística de distribuição local.

O manual básico seria impresso, ou na forma de tutorial que inicializa
automaticamente no primeiro boot?

Pensando mais a frente, o Live CD poderia ser personalizado para iniciar
direto em Português e com um papel de parede da ONG, ou com um logo da ONG
acrescentado ao papel de parede padrão do Ubuntu.

Acho que agora fui eu que voei...!

[]s
Allison Almeida.