[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 19 15:02:01 UTC 2007

Olá Saulo,

Só discordamos num ponto. Você acha que se tudo começar a andar poderemos  montar uma ONG. Eu penso que se montarmos a ONG, tudo começará a andar.

Abraços,
Gutemberg

Saulo França <saulofranca em gmail.com> wrote: Olá Gutemberg,

A idéia de um ONG eu acho válida demais...
Andei olhando ontem com um amigo meu q é contador sobre receber
contribuições, fazer os cds e distribuí-los gratuitamente. Eu queria saber
se haveria impostos, já que estaríamos arrecadando. Parece q se
distribuirmos os CDs gratuitamente e sendo uma ONG com certeza não teríamos
impostos nessa atividade, pq não estaríamos gerando lucro.

Sem falar na possibilidade que vc citou, de podermos negociar como pessoa
jurídica que seria muito bom e daria credibilidade com futuros parceiros.

Se tudo der certo podemos pensar um pouco mais longe... tenho algumas idéias
na cabeça... heheeh mas vamos com calma...se tudo começar a andar pensamos
nisso... hehe

Abraços,
Saulo