[Ubuntu-BR] Cd's Ubuntu

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 19 14:10:44 UTC 2007

A idéia da distribuição local é ótima. Temos que ser capazes de produzir localmente e distribuir a um custo menor que o da Canonical. Isso me leva a crer que se produzissemos para toda a América do Sul, esse custo por CD seria menor.
E claro, é de suma importância um "manual" do Ubuntu junto com CD.
E uma coisa que ainda me incomoda muito no Ubuntu é a falta de um CD/DVD com os repositórios... Se quisermos massificar o uso do Ubuntu, é necessário este complemento...
Para todos esses detalhes, creio que a criação de uma ONG Ubuntu Brasil, cairia como uma luva! Pois poderíamos negociar como pessoa jurídica!

Abraços

Pereira <rpereira em gmail.com> wrote: Estou olhando na Discmidia (www.discmidia.com.br).

Abraços,
--