[Ubuntu-BR] Iniciador rápido do OpenOffice

sirhamacker sir sirhamacker em gmail.com
Sexta Janeiro 19 01:13:10 UTC 2007

É no OOo que voce tem que mexer, vá em Ferramentas->Opcoes->Memoria

ali voce habilita o "inicializador do systemtray".

ps: No caso do BrOffice só vai estar disponivel se voce tiver instalado o
pacote "libglitz1".