[Ubuntu-BR] Problema com Firefox

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Quinta Janeiro 18 19:31:10 UTC 2007

Jamilson,

O Firefox a partid da versão 2.0 já permite esta opção sem a
necessidade de uma extensão. Se você verificar em Editar ->
Preferencias, logo você vai ver:
Ao iniciar o Firefox:
Na caixa de seleção que aparece ao lado deste texto pode-se excolher:
Abrir janelas e abas da última sessão.
E funciona, pois no windows que tenho em casa e no trabalho está
configurado assim e funciona, somente o do Ubuntu se recusa a
funcionar.

--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1

Fábio Medeiros
Blumenau/SC