[Ubuntu-BR] editor de texto avançado

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quinta Janeiro 18 17:47:54 UTC 2007

Boa tarde..

trabalho em uma empresa onde apenas eu uso linux como workstation, estou
tentando fazer a cabeça do pessoal.. um eu ja consegui migrar.. falta
uns 30.. enfim.. preciso de um editor de texto bom onde eu consiga na
função substituir, pode substituir todo inicio e fim de uma linha por um
caracter, eu sei que com vi da pra fazer, mais queria alguma coisa
grafica pra poder encher os olhos do pessoal aqui.. atualmente eles
utilizam o EmEditor no windows.. alguem sabe de algum editor pra linux
que da pra fazer isso ou vai ter que ser pelo wine mesmo??

agradeço a atenção de todos.

João Paulo M. Botelho