[Ubuntu-BR] SecondLife e AstroMenace em AMD64

Og Maciel ogmaciel em ubuntu.com
Domingo Janeiro 14 20:09:24 UTC 2007

Buenas Aldo,

Muitissimo obrigado por compartilhar esta dica.  Estou enviando uma
copia do seu email `a equipe de documentacao.  Apesar de nao serem
vinculados ao Ubuntu Games, talvez alguem possa te dar uma mao.  Os
responsaveis pelo Ubuntu Games devem assinar estas listas tambem, e
tenho certeza que alguem logo, logo te responde.

Abraco,

Og

Aldo Nogueira wrote:
> Eu consegui fazer rodar o SecondLife no meu Edgy 64. O jogo é
> compilado pra 32 bits, mas basta instalar as bibliotecas de 32 bits,
> tipo ia32libs, pelo synaptic para que ele funcione. A única exceção é
> a libuuid1 que não tem versão 32 bits nos repositórios do AMD64.
>
> Para corrigir o problema basta procurar libuuid1 no Ubuntu package
> search do Firefox e baixar a versão 32 bits dele. Pra facilitar, o
> link é esse [1]. O jogo tem uma pasta chamada lib. Nela ficam os
> arquivos .so que o jogo precisa. Uma vez baixado o .deb do libuuid,
> [...]

- --
Og B. Maciel
(Leader) Ubuntu Brazilian Portuguese Translators

ogmaciel em ubuntu.com
og.maciel em gmail.com

GPG Keys: D5CFC202

http://www.ogmaciel.com (en_US)