[Ubuntu-BR] Sobre o YouTube - Sul do País (BrodocK)

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Quinta Janeiro 11 13:02:04 UTC 2007

Não é bem por aí.
O YouTube, historicamente, não se abala com ações judiciais internacionais,
tampouco nacionais. Outros países tentaram a msma coisa contra a Google, mas
nada conseguiram.
Esse caso, da cica, eh mt diferente. Não acho que o Youtube deva acatar esta
situacao. Os pombinhos que deram mole, fizeram merda, agora aguenta. Ainda
acho uma beleza o ytube tirar o video deles em minutos, apos publicados por
usuarios.
Nao acho que devemos criticar o Ytube. Eles, ainda, nao fizeram nenhuma
cagada.

[]'s