[Ubuntu-BR] - tentando configurar o samba

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Quarta Janeiro 10 22:43:25 UTC 2007

Olá pessoal estou com uma máquina Wxp instalada no VMware ela tá na rede,
tudo certinho eu consigo dar um ping dá máquina emulada para o meu Edgy que
é minha máquina real, mas o contrário eu não consigo, olhei meu arquivo do
samba e ele parece que está ok? (não entendo muito, na verdade, mas o básico
como o nome do domínio tá ok), mas elas não conseguem se ver...

alguém sabe o que eu teria que fazer pra fazer elas duas conversarem entre
si?? alguma dica ou algum tutorial... tô desde ontem tentanto... hehehehe

falouz pessoal fico no aguardo e desde já obrigado pela força...

--
---
Paulo Roberto.