[Ubuntu-BR] Listen

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Janeiro 10 19:09:56 UTC 2007

No repositório universe tem a versão 0.4.3-1 do Listen.
http://packages.ubuntu.com/edgy/sound/listen

Abre o synaptic, procura por ele e clica botão direito nele.  Ele
sugere o libgpod0 e o python-gpod. Instale-os.

Sou pobre e não tenho iPod pra testar. :) É só uma sugestão.

Abraços

Aldo