[Ubuntu-BR] Tapioca ou Landell no Edgy

Fred fredtoy em gmail.com
Quarta Janeiro 10 12:09:35 UTC 2007

Essa mudança para o Dash eu também não sabia.

Quanto ao problema do ícone não encontrado, ele procura o ícone em
'/usr/share/icons/'. Então é só criar um link simbólico neste lugar
apontando para '/usr/share/icons/hicolor/scalable/apps/landell.svg'.
Funcionou aqui comigo.

O único problema agora é que o Landell fica muito instável quando eu
habilito o plugin Auto-Away.

Abraços a todos,
Fred