[Ubuntu-BR] RES: Temps no Firefox

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 8 21:10:07 UTC 2007

Não achei essa configuração em preferências do firefox...

Alguém sabe?

João Santana <joao.abo.santana em gmail.com> wrote: Bonan tagon!

Você já procurou nas configurações do Firefox onde ele coloca os
temporários?

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Gutemberg Motta
Enviada em: domingo, 7 de janeiro de 2007 11:05
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] Temps no Firefox

Antigamente, eu assistia um charge em swf e se eu quisesse salvar, entrava
na pasta temp do windows e copiava pra onde eu queria. Agora no
LINUX/FIREFOX, eu não encontro a pasta com os temporários da navegação...
Onde fica?