[Ubuntu-BR] Queimando cds protegidos contra cópia

Daniel Franzini daniel.franzini em gmail.com
Segunda Janeiro 8 19:47:59 UTC 2007

no linux?! que eu saiba nao tem nenhum....como a imensa maioria dos cds para
linux sao de conteudo livre nao faz sentido implementar rotinas para emular
protecoes contra copias como SafeDisc, Laserlok ou rotinas que leiam o
sub-canal de dados e que consigam gravar cds em modo RAW...a grande maioria
dos programas para gravacao de cds no linux sao frontends graficos para as
ferramentas basicas dos pacotes cdrtools e do mkisofs q implementam apenas
formatos padrao...nada de protecoes...

On 1/3/07, Luciano Duarte <lduarte em gmail.com> wrote:

> Povo,
>
> Quero fazer um backup de um cd que é protegido contra cópia,
> qual programa utilizar?
>
> Luciano

Daniel

"Let us change our traditional attitude to the construction of programs.
Instead of imagining that our main task is to instruct a computer what to
do, let us concentrate rather on explaining to human beings what we want a
computer to do." (Donald Knuth)

"Yes, technogeeks can be funny, even if only to each other." (
http://www.boogieonline.com/revolution/science/humor/)"

"Man is driven to create; I know I really love to create things. And while
I'm not good at painting, drawing, or music, I can write software."
(Yukihiro Matsumoto, a.k.a. ``Matz'')