[Ubuntu-BR] Som deixa de funcionar quando mexo no volume, Master não existe

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Janeiro 7 22:36:54 UTC 2007

Em Dom, 2007-01-07 às 13:38 -0200, Demétrio Dias Nicolaidis escreveu:
> José,
> Muito grato pela sua ajuda e sua didática. Infelizmente não consegui
> resolver o problema.
>
> 1- O som não funcionou logando fora do gnome
> 2- O som não funcionou como root, na verdade não funciona com nenhum
> usuário. Criei outros, loguei no gnome como root tb e não funciona
> 3- Desliguei o ESD e tb não mudou nada

não há nenhuma mensagem quando você executa "mpg123 arquivo.mp3" ?

E paro por aqui.

Não sou nenhum guru e, infelizmente, não tenho como te ajudar diante do
problema que, parece, você tem.

Já procurou na wiki ?
--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>