[Ubuntu-BR] RES: Sobre o YouTube - Sul do País

Domingo Janeiro 7 15:05:51 UTC 2007

Bonan tagon.

A questão é mais complexa que parece ser.

A praia é pública e blábláblá, mas as pessoas têm ainda direito à
privacidade, mesmo quando inventam de usar praia de motel. Tanto que, no
vídeo, quando a coisa começou a esquentar mesmo, nota-se o distanciamento da
modelo e seu acompanhante. Postou-se o vídeo no YouTube, a ofendida o
processou e a medida impetrada não tem nada de injusta - se publicarem algo
que fira minha integridade, mesmo que sarrando na praia com minha mulher,
faria o mesmo.

Como ela entrou com processo aqui, é claro que a representante nacional
responde inicialmente. Mas a compra não foi pela Google Brasil, então o
processo vai ser transferido para os Estados Unidos. É uma questão de tempo.

>to vendo que logo logo vamos estar caminhando pra virar a china das
americas...

Não sei em que estrada. O Brasil é democrático o suficiente para perceber
tendências absolutistas e autoritárias e sabe se defender de ataques à
liberdade democrática. Vide o caso da "Internetbrás".

E a China nem é tão autoritária assim.

>mas por enquanto a solução ta aqui:
>http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1092

Outra solução: entupamos a caixa de correio dela, não com baixaria porque
assim perdemos a razão. Tem aquele programa dela, e se não me engano todos
os apresentadores têm uma caixa com seu nome. Mostremos a ela o prejuízo que
ela causa a todos internautas. É mais útil.