[Ubuntu-BR] Instabilidade Firefox 2.0.0.1 e X Server

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Janeiro 6 18:46:53 UTC 2007

Olá,
O plugin fo Flash também deu-me dores de cabeça. Sempre que entrava em
um site que requeria o plugin, o Firefox fechava inesperadamente.
Procurando na Internet, descobri que isso acontecia pois o Flash
plugin que está sendo distribuído com o Edgy tem um bug e NÃO funciona
com 16bit de cor. Apenas troquei nas configurações de meu X server
para usar 24bit de cor e tudo voltou ao normal.
Com relação ao problema no X server, talvez seja algum
erro/bug/configuração mal feita de seu driver de vídeo.

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]