[Ubuntu-BR] Não sei se pode ,mas rapidão

Geovani Matte geovanimatte em gmail.com
Quinta Janeiro 4 23:08:05 UTC 2007

obrigado Flávio
Olhando aqui não achei o numero nos fusíveis do estabilizador(por ter
gastado a parte de metal acho) e na no fusível da fonte(fizeram um mega
solda nas ponta).
Alguém pode me informar quais são os fusíveis padrão pra estabilizador 1000
watts e fonte 500 watts?

no meu caso:

 Estabilizador é o force line new 1000 cod 940-> não achei o modelo no site
do fabricante e li alguns outros manuais e não informam nada.

Fonte é satellite olhei no site do fabricante:

*>>> Especificações do Produto*

**

*> Fonte de Alimentação:* *LC-B500E*

*> Capacidade: 250Watts Reais*

*> Seletor de Voltagem: 115Volts e 230Volts*

*> Saída de 12Volts com 20Amp*

**

**

**

*> Dimensão:  8,50cm (A) x 15cm (L) x 14,2cm (Comp.)*

*> Conector: ATX 20 pinos*

**

*    Com 12 meses de garantia*

*
*
Já vi que é uma bosta essa fonte ,mas todo caso pra quebra galho seria  o
fusível 20A?

obrigado novamente por quem pode me ajuda