[Ubuntu-BR] Instabilidade Firefox 2.0.0.1 e X Server

antonio martins acmartinsjr em gmail.com
Quinta Janeiro 4 02:38:23 UTC 2007

Eu tive um problema desses quando ainda era Dapṕer, o firefox fechava
quando eu acessava uma página que era requerido o flash como o youtube,
speedy. Não só o firefox mas também o opera e o epiphany. Resolvi
desinstalando completamente os plug-ins e o flash e reinstalando-os.

Também acho que está muito instável, semana passada despareceu o
"desligar" e "reiniciar" das opções de desligamento e o nautilus começou a
travar na opção de abrir como administrador. Optei pela solução Redmond
(reinstalar tudo), agora está OK.

antonio

On Wed, 03 Jan 2007 22:56:59 -0200, Adilson Oliveira