[Ubuntu-BR] informação

marco.lunardeli marco.lunardeli em uol.com.br
Quarta Janeiro 3 13:37:37 UTC 2007

Configurei meu meu sistema, Ubuntu 6.10, consigo ver vários canais d tv e
ouvir várias rádios + videos da globo.com e a globo news ao vivo não consigo
ver. O som fica cortando e a imagem vai travando e rodando aos poucos. vcs
podem me ajudar? Tem alguma forma d ver os videos e a globo news ao vivo? De
preferência q não seja muito complicado.

Cara, já conseguiu boas coisas. Pode me informar como fez? Eu tô querendo chegar aonde vc já chegou... ;-)

Abraços.
Marco