[Ubuntu-BR] Opinião: 4Linux

Marcio Hiroyuki Miyamoto mhiroyukim em gmail.com
Quarta Janeiro 3 11:31:06 UTC 2007

Opa, eu já fiz o curso 401 que aborta 'todo' conteudo da lpi nivel 1. O
curso é interessa pra pessoas q não tem muita noção em linux. E tem q tomar
cuidado, pq nem todos professores são certificados. O custo beneficío é
maior apenas para quem não tem muita noção mesmo. Fora q 40 horas faz o
curso ser muito rapido e causa problemas para fixar o conteúdo.
Logo o aproveitamento muda de instrutor para instrutor, quando eu fiz peguei
um instrutor não muito bem preparado o q deixou o curso péssimo. Tenho uns
conhecido q fizeram outros cursos lá e recomenda apenas os cursos mais
avançados.